Bahia relaciona Ramírez e Conti para pegar o Palmeiras; veja provável escalação

Ramírez, que está emprestado pelo Atlético Nacional ao Bahia, deve ficar como opção no banco de reservas

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia tem novidades para enfrentar o Palmeiras nesta terça-feira, às 21h30, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, duelo que marcará o retorno da torcida tricolor à Arena Fonte Nova. Nesta segunda-feira, o elenco realizou o único treino antes da partida, e a principal novidade entre os relacionados é o meia Índio Ramírez, que está à disposição do técnico Guto Ferreira após passar oito meses se recuperando de uma grave lesão no ligamento, sofrida em fevereiro, no jogo contra o Fluminense, pelo Brasileiro de 2020. A informação foi divulgada inicialmente pelo Bahia Notícias.

 

Ramírez, que está emprestado pelo Atlético Nacional-COL ao Bahia, deve ficar como opção no banco de reservas. Quem também está de volta é o zagueiro Germán Conti, que treinou normalmente e pode retornar ao time titular.

Porém, como o técnico Guto Ferreira teve apenas um treino para preparar a equipe para enfrentar o Palmeiras, possa ser que ele decida repetir a escalação que derrotou o Athletico por 2 a 0 na Arena da Baixada, com Gustavo Henrique ao lado de Luiz Otávio. Marcelo Cirino e Rossi, ainda dentro do período de transição, segue fora.

A provável escalação do Bahia para enfrentar o Palmeiras tem: Danilo Fernandes; Nino, Gustavo Henrique (Conti), Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Mugni; Raí, Daniel e Juninho Capixaba; Gilberto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário