Vitória preserva jogadores devido cansaço e cancela treino desta segunda

A comissão técnica do Vitória decidiu não levar os jogadores ao Estádio Nhozinho Santos

FOTO: Ascom/ECV

Nesta segunda-feira, a comissão técnica do Espore Clube Vitória decidiu não levar os jogadores ao Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, para a movimentação tática inicialmente programada. Segundo informação do clube, prevaleceu o consenso que o grupo não teve tempo suficiente para se recuperar após o esforço na partida passada. Além disso, destacou o fato de a viagem para chegar a São Luís, nesta segunda-feira (11), ter sido complicada.

 

De acordo com a assessoria rubro-negra, o Vitória deixou Salvador às 19h10 de domingo com destino ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Porém, após duas tentativas de aterrisagem, o avião teve a rota modificada para o Aeroporto de Guarulhos. Por causa das condições meteorológicas, o pouso em Congonhas foi desaconselhado.

A delegação se acomodou por volta da meia-noite e às 6 horas desta segunda estavam todos acordados, porque às 7 horas ocorreu a saída para o aeroporto. Às 8h20 foi iniciado o voo para São Luís e três horas e 25 minutos o desembarque no São Luís International Airport – Marechal Cunha Machado. No hotel, a delegação chegou depois das 13 horas, e após o almoço os jogadores foram descansar.

Às 17 horas, com a supervisão do técnico Wagner Lopes, o preparador físico Ednilson Sena iniciou o trabalho regenerativo, principalmente com os jogadores que estão atuando com mais frequência. Alguns completaram com corrida na esteira da academia. “Os jogadores estão cansados e a logística para chegar até aqui foi difícil”, justificou Wagner Lopes, que apresentou um vídeo sobre o adversário.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário