Nesta segunda-feira, a comissão técnica do Espore Clube Vitória decidiu não levar os jogadores ao Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, para a movimentação tática inicialmente programada. Segundo informação do clube, prevaleceu o consenso que o grupo não teve tempo suficiente para se recuperar após o esforço na partida passada. Além disso, destacou o fato de a viagem para chegar a São Luís, nesta segunda-feira (11), ter sido complicada.
De acordo com a assessoria rubro-negra, o Vitória deixou Salvador às 19h10 de domingo com destino ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Porém, após duas tentativas de aterrisagem, o avião teve a rota modificada para o Aeroporto de Guarulhos. Por causa das condições meteorológicas, o pouso em Congonhas foi desaconselhado.
A delegação se acomodou por volta da meia-noite e às 6 horas desta segunda estavam todos acordados, porque às 7 horas ocorreu a saída para o aeroporto. Às 8h20 foi iniciado o voo para São Luís e três horas e 25 minutos o desembarque no São Luís International Airport – Marechal Cunha Machado. No hotel, a delegação chegou depois das 13 horas, e após o almoço os jogadores foram descansar.
Às 17 horas, com a supervisão do técnico Wagner Lopes, o preparador físico Ednilson Sena iniciou o trabalho regenerativo, principalmente com os jogadores que estão atuando com mais frequência. Alguns completaram com corrida na esteira da academia. “Os jogadores estão cansados e a logística para chegar até aqui foi difícil”, justificou Wagner Lopes, que apresentou um vídeo sobre o adversário.
- Palmeiras com duas mudanças para pegar o Bahia; veja provável time
- Bahia x Palmeiras: Confira detalhes para o retorno do torcedor à Fonte Nova
- Bahia está pronto para o duelo contra o Palmeiras na Fonte Nova
- Meia Rômulo, ex-Bahia, destaca evolução no futebol chinês
- Goleiro destaca retomada da confiança no Bahia após chegada de Guto
- Bahia divulga lista de sócios aptos a assistir Bahia x Palmeiras na Fonte Nova
- Vitória desembarca em São Luís visando duelo contra o Sampaio Corrêa
- Willian Farias quer Coritiba intenso na reta final da Série B