Sampaio Corrêa pode ter surpresas na escalação para enfrentar o Vitória

o Sampaio aguarda também definições de três jogadores que estão no departamento médico

Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa

Na projeção de conquistar o acesso à elite do futebol nacional, o Sampaio Corrêa, próximo adversário do Esporte Clube Vitória, poderá entrar em campo nesta terça-feira (12) com uma escalação modificada. Em comparação com a formação do time que venceu o Vasco, por 1 a 0, na 29ª rodada da Série B 2021, a Bolívia Querida vai ter de volta o zagueiro Joécio, que cumpriu suspensão anteriormente, no entanto, o lateral-direito Luiz Gustavo cumprirá suspensão por expulsão diante do Gigante da Colina.

Além disso, o Sampaio aguarda também definições de três jogadores que estão no departamento médico. O zagueiro Paulo Sérgio, com uma lombalgia, o meio-campista Léo Artur, com um desconforto muscular, e o lateral-direito Watson, que se recupera de um estiramento muscular. Esse último, caso se recupere a tempo, assumiria a titularidade, já que Luiz Gustavo estará indisponível para o confronto com o Leão da Barra.

Apesar dos retornos, o técnico Felipe Surian tem uma dor de cabeça boa para quebrar. Isso porque os defensor Alan Godói e Nilson Júnior atuaram bem como dupla de zaga no último triunfo. No meio-campo, Ferreira pode voltar ao time titular, no entanto, Léo Artur, caso reúna condições, pode atuar na vaga de Nádson.

Por fim, a possível escalação da Bolívia Querida para enfrentar o Rubro-negro baiano é: Luiz Daniel; Watson (Maurício), Alan Godói (Joécio), Nilson Júnior e Alyson; Baraka, Ferreira (Márcio Araújo), Eloir e Nádson (Léo Artur); Ciel e Pimentinha.

Sampaio Corrêa e Vitória entram em campo nesta terça-feira (12), às 19h, no Estádio Governador João Castleo (Castelão).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário