Sampaio Corrêa pode ter surpresas na escalação para enfrentar o Vitória

o Sampaio aguarda também definições de três jogadores que estão no departamento médico

Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa

Na projeção de conquistar o acesso à elite do futebol nacional, o Sampaio Corrêa, próximo adversário do Esporte Clube Vitória, poderá entrar em campo nesta terça-feira (12) com uma escalação modificada. Em comparação com a formação do time que venceu o Vasco, por 1 a 0, na 29ª rodada da Série B 2021, a Bolívia Querida vai ter de volta o zagueiro Joécio, que cumpriu suspensão anteriormente, no entanto, o lateral-direito Luiz Gustavo cumprirá suspensão por expulsão diante do Gigante da Colina.

Além disso, o Sampaio aguarda também definições de três jogadores que estão no departamento médico. O zagueiro Paulo Sérgio, com uma lombalgia, o meio-campista Léo Artur, com um desconforto muscular, e o lateral-direito Watson, que se recupera de um estiramento muscular. Esse último, caso se recupere a tempo, assumiria a titularidade, já que Luiz Gustavo estará indisponível para o confronto com o Leão da Barra.

Apesar dos retornos, o técnico Felipe Surian tem uma dor de cabeça boa para quebrar. Isso porque os defensor Alan Godói e Nilson Júnior atuaram bem como dupla de zaga no último triunfo. No meio-campo, Ferreira pode voltar ao time titular, no entanto, Léo Artur, caso reúna condições, pode atuar na vaga de Nádson.

Por fim, a possível escalação da Bolívia Querida para enfrentar o Rubro-negro baiano é: Luiz Daniel; Watson (Maurício), Alan Godói (Joécio), Nilson Júnior e Alyson; Baraka, Ferreira (Márcio Araújo), Eloir e Nádson (Léo Artur); Ciel e Pimentinha.

Sampaio Corrêa e Vitória entram em campo nesta terça-feira (12), às 19h, no Estádio Governador João Castleo (Castelão).

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*