Juazeirense recebe Central de olho na 2ª fase do Pré-Nordestão 2022

O confronto acontece às 21h30, no Estádio Adauto Moraes, e quem vencer a partida avança de fase

A Juazeirense inicia nesta terça-feira (12) a saga pela classificação na Copa do Nordeste 2022. A equipe recebe o Central-PE, pela 1ª fase eliminatória da competição. O confronto acontece às 21h30, no Estádio Adauto Moraes, e quem vencer a partida avança de fase.

 

Acima de tudo, anteriormente, o Cancão de Fogo fez uma campanha impressionante na Série D do Campeonato Brasileiro. O time do Interior baiano terminou a fase inicial na 1ª colocação na liderança, com 27 pontos conquistados. Em suma, venceu sete das 14 partidas disputadas.

Posteriormente, na 2ª fase da 4ª Divisão do Brasileirão, a Juazeirense ficou no meio do caminho para o Atlético-CE. Na ocasião, empatou o jogo de ida, por 1 a 1, e perdeu o duelo decisivo nos pênaltis, por 5 a 3, após o empate sem gols no tempo regulamentar.

Já na Copa do Brasil 2021, a agremiação de Juazeiro alcançou as oitavas de final. Contudo, perdeu a classificação para o Santos. Na oportunidade, sofreu uma goleada, por 4 a 0, na Vila Belmiro, e venceu o duelo de volta, por 2 a 0, dentro de casa.

Por fim, caso conquiste a classificação, o Cancão de Fogo será o adversário do Ferroviário na 2ª fase do Nordestão 2022. Além da Juazeirense, Bahia de Feira, Jacuipense e Vitória representam o estado da Bahia na Pré-Copa do Nordeste.

Confira o elenco da Juazeirense:

Goleiros: Rodrigo Calaça e Thiago Passos
Laterais: Carlinhos, Suzart, Daniel e Izaldo
Volantes: Waguinho, Capone, Patrik, Hyago e Gabriel
Meias: Eduardo Lopes, Marquinhos e Clebson
Atacantes: Maicon, Ian, Tony Galego, Ronaille, Emerson e Adílson Bahia

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Vitória conhece adversário na 2ª fase do Pré-Nordestão nesta quarta
  2. Veja a provável escalação do Vitória para enfrentar o Sampaio Corrêa

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*