Vitória promoverá volta da torcida ao Barradão diante do Itabaiana

O clube se organizou estruturalmente para atender todas as demandas

Na tarde desta quarta-feira, o Esporte Clube Vitória anunciou que promoverá o retorno do torcedor ao Estádio Manoel Barradas no jogo contra o Itabaiana, marcado para a próxima terça-feira, dia 19, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas. A partida é válida pela 2ª fase das Eliminatórias da Copa do Nordeste 2022. Quem vencer, avança. Empate, a classificação será decidida nos pênaltis. O time sergipano se classificou após eliminar o Bahia de Feira na 1ª fase vencendo nos pênaltis (3 x 1) após empate no tempo normal por 1 a 1.

 

VEJA A NOTA 

“Após mais de um ano afastada do santuário por causa da pandemia do coronavírus, a torcida rubro-negra, finalmente, voltará a ter acesso ao Estádio Manoel Barradas.

A diretoria promoverá o retorno do público ao Manoel Barradas por ocasião do jogo contra o Itabaiana, terça-feira, dia 19, às 21h30, válido pela 2ª Fase das Eliminatórias da Copa do Nordeste 2022.

O clube se organizou estruturalmente para atender todas as demandas, as exigências do Governo do Estado e o protocolo da Vigilância Sanitária, no sentido de proporcionar maior segurança ao nosso torcedor. Oportunamente, informaremos como será feita a venda de ingresso, e o acesso no dia do jogo.”

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Juventude e Santos perdem, e Bahia fica a um ponto da saída do Z4

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*