Lucas Grillo prega “luta do começo até o fim” no comando do Jacuipense

"O grupo de forma geral manteve uma base, mas algumas mudanças vão acontecer", disse.

Foto: Divulgação /Jacuipense

Anunciado pelo Jacuipense para comandar a equipe na Pré-Copa do Nordeste, o técnico Lucas Grillo terá a primeira grande missão nesta quarta-feira (13), às 19h30. O duelo, que acontece no Estádio Manoel Barradas (Barradão), no que depender do profissional acontecerá com uma “mudança de atitude”. Acima de tudo, o Leão Grená sofreu o rebaixamento para a Série D do Brasileirão.

 

“O grupo de forma geral manteve uma base, mas algumas mudanças vão acontecer. O principal é a busca pela mudança de atitude, não apenas das peças. O torcedor pode esperar muita luta do começo até o final da partida”, comentou, em sonora divulgada pelo clube.

A estreia do time de Riachão do Jacuípe será contra o Atlético-CE, em jogo único e eliminatório. Até a partida da Pré-Copa do Nordestão 2022, o Jacupa completou 12 dias de preparação.

“Foi pouco tempo de trabalho, mas procuramos trazer muita intensidade, para que a gente conseguisse implementar as ideias que a gente acredita, para que o time tenha uma melhor resposta. E também trabalhar muito a cabeça dos atletas. Acabamos de sair de um rebaixamento, mas um bom futebol sempre tem uma oportunidade. Então vamos com tudo em busca dessa classificação”, completou Lucas Grillo.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário