João Pedro destaca importância do triunfo do Vitória diante do Sampaio Corrêa

“Ficar tanto sem ganhar em uma competição difícil e equilibrada como a Série B é complicado", disse.

Foto: Meio-campista espera que a vitória no Maranhão inicie uma nova fase do time na competição nacional (divulgação EC Vitória)

O triunfo desta terça-feira do Vitória por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa foi bastante comemorado pelo volante João Pedro. O resultado da partida disputada no Estádio Castelão, em São Luís, fez com que o time baiano voltasse a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B após sete rodadas.

 

“Ficar tanto sem ganhar em uma competição difícil e equilibrada como a Série B é complicado. Ontem (terça-feira) entramos em campo ainda mais focados e fizemos uma boa partida. O resultado foi merecido e espero que marque o início de uma nova fase da nossa equipe no campeonato”, declarou o meio-campista que está emprestado pela Portuguesa Santista até o término da temporada.

BRASIL DIA 23 NO BARRADÃO

Com triunfo no Maranhão, o Vitória passou a somar 29 pontos ganhos, ocupando o 18º lugar da competição nacional. O Rubro-Negro volta a campo apenas no próximo dia 23, quando recebe o lanterna Brasil de Pelotas no Barradão, em Salvador.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Em nota, Bahia finalmente revela motivo da ausência de Rodallega

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*