Júnior Brumado pede música na Dinamarca e dedica gols ao pai

O jogador de 22 anos está atuando na Dinamarca desde 2019

No último dia 3 de outubro, o atacante Júnior Brumado, cria das divisões de base do Esporte Clube Bahia, foi o principal destaque na goleada do Midtjylland sobre o AGF Aarhus por 4 a 0 pela Superliga da Dinamarca, marcando três vezes, o primeiro deles o gol de número 700 da MCH Arena. O centroavante chegou a 6 gols em 15 jogos na atual temporada. O Midtjylland lidera o torneio com 27 pontos, três pontos acima do segundo colocado. O jogador de 22 anos está atuando na Dinamarca desde 2019 quando foi negociado pelo Esquadrão de Aço por R$ 9,5 milhões.

 

O elenco do Midtjylland conta com seis brasileiros, três deles com passagem pelo Bahia. O lateral-esquerdo Paulinho, o zagueiro Juninho e o atacante Júnior Brumado. Além deles, atuam por lá o lateral Ailton, o volante Charles e o meia Evander.

Em entrevista ao dinamarquês Andreas Knudsen, o atacante baiano falou sobre a emoção de marcar três gols, dedicou o hat-trick ao Pai que assistiu a grande atuação do filho no estádio, e até pediu música.

OUÇA A ENTREVISTA

VEJA OS GOLS DE BRUMADO

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário