Vitória inicia preparação para duelo pela 2ª fase da Pré-Copa do Nordeste

Vitória se reapresentou na tarde desta quarta-feira

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Após retornar de São Luís, onde venceu o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, na última terça-feira, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou na tarde desta quarta-feira (13) e iniciou a preparação para o duelo contra o Itabaiana, marcado para terça-feira, dia 19, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas. A partida é válida pela 2ª fase das Eliminatórias da Copa do Nordeste 2022.

 

Segundo assessoria rubro-negra, a delegação rubro-negra desembarcou às 14h05 desta quarta e do Aiport Salvador/Deputado Luís Eduardo Magalhães veio direto para o Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

No CT, o preparador físico Ednilson Sena trabalhou com os jogadores que entraram no decorrer da partida e os que ficaram no banco. Osa demais foram liberados pelo treinador Wagner Lopes.

Por causa do jogo de terça-feira, a comissão técnica tirou a folga de domingo. Os jogadores estarão de repouso nesta quinta-feira e treinarão sexta-feira, sábado, domingo e segunda-feira, todos os dias pela manhã, para o duelo com os sergipanos.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário