Veja a provável escalação da Chapecoense para enfrentar o Bahia

Para a enfrentar o Esquadrão, Pintado conta com os retornos de Anderson Leite e Busanello

Na sexta-feira, a Chapecoense realizou o último treino antes da viagem para Salvador, onde visita o Esporte Clube Bahia neste domingo, às 20h30, na Arena Fonte Nova, pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O time catarinense é o lanterna com 13 pontos, enquanto o Tricolor é o primeiro fora do Z4, com 28 pontos. Na última atividade no CT Água Amarela, o técnico Pintado comandou um treino tático e manteve o esquema com três zagueiros (3-5-2). Porém, também testou uma formação com dois zagueiros.

 

Para a enfrentar o Esquadrão, Pintado conta com os retornos de Anderson Leite e Busanello, que cumpriram suspensão pelo terceiro amarelo, e voltam nas vagas de Lima e Mancha. Por outro lado, o zagueiro Ignácio, que pertence ao Bahia, não joga por questões contratuais. Além disso, o atacante Geovânio cumpre suspensão pelo terceiro amarelo, enquanto Perotti foi vetado pelo DM após precisar ser internado depois de sofrer uma contusão na coxa esquerda.

Para o lugar de Ignácio, Laércio apareceu como opção na zaga. Derlan também havia treinado durante a semana. A provável escalação da Chapecoense para enfrentar o Bahia tem: Keiller, Matheus Ribeiro, Laércio, Joilson, Jordan e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Denner; Mike e Rodriguinho.

No esquema alternativo, Pintado voltou a testar o sistema com dois zagueiros, e optou por Ezequiel como lateral-direito, Lima no meio e Henrique Almeida no ataque. Time alternativo: Keiller; Ezequiel, Joilson, Jordan e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite, Lima e Denner; Mike e Henrique Almeida.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário