Vitória leva vantagem no histórico de confrontos contra o Brasil-RS

Com o triunfo do Confiança sobre o Guarani ontem, o Vitória caiu para a 19ª colocação

Foto - Carlos Insaurriaga/GEB

Vitória e Brasil de Pelotas farão apenas o oitavo jogo na história do confronto. Até aqui, nesse retrospecto curto, o Leão leva vantagem, com quatro vitórias contra duas do time gaúcho. Tivemos um único empate, registrado em outubro do ano passado pela Série B. Esse ano, os times irão se enfrentar pela 3ª vez. Em janeiro, pela última rodada da Segundona de 2020, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0. Em julho, pela 12ª rodada da Série B 2021, o Brasil-RS conquistou o triunfo por 1 a 0, com gol de Vidal.

 

Com o triunfo do Confiança sobre o Guarani ontem, o Vitória caiu para a 19ª colocação. O Leão soma 29 pontos, cinco pontos abaixo da Ponte Preta, primeiro time fora do Z4 com 34 pontos. Já o Brasil-RS é o último colocado com 20 pontos.

O técnico Wagner Lopes não espera um jogo fácil e frisou que o time precisa estar bastante concentrado. “A gente sabe que vai ser um jogo complicado, jogo difícil. O time deles teve uma reformulação com muitos jogadores entrando. A classificação (o Brasil é o lanterna) na tabela não mostra o que a gente vai enfrentar. A gente tem que estar muito concentrado e disposto a correr muito para fazer um grande jogo e impor nosso ritmo dentro de casa”, disse Wagner Lopes sobre o duelo deste sábado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário