Após tropeçar diante do Operário-PR, o CSA conquistou um grande resultado vencendo o Vasco de virada na sexta por 3 a 1, no Estádio de São Januário, e se manteve na briga pelo acesso. Hoje, está na sétima colocação da Série B, com 48 pontos, e ficou a cinco do G-4. O técnico Mozart comemorou a grande atuação de sua equipe e mais um passo importante para seguir lutando pelo acesso.
“Foi um jogo bem sólido da nossa equipe, mais uma virada. Os jogadores estão de parabéns porque jogar contra o Vasco aqui no Rio é sempre difícil. Mesmo com o apoio da torcida deles, a postura da nossa equipe foi fantástica, então vamos exaltar o que os atletas fizeram. Foi mais um passo importante rumo ao nosso objetivo maior (o acesso)”, disse.
Mozart também elogiou o meia Renato Cajá, autor do gol de falta que empatou a partida, aos 24 minutos do primeiro tempo.
“Renato é um jogador que tem sido muito importante para nós. Ele fez um gol importante, logo em seguida ao gol do Vasco, e isso nos deu tranquilidade. Ele é um jogador que tem experiência, tem grandes conquistas ao longo da carreira e com certeza vai nos ajudar bastante nessa reta final”, disse.
O CSA treinou no sábado à tarde no CT do Fluminense e volta a jogar pela Série B na próxima terça, contra o Vitória, às 16h, no Barradão. Mozart disse que vai estudar o time baiano com calma e avisou que o fato de o Vitória estar lutando contra o rebaixamento, não facilita as coisas.
“Nós já sabemos a dificuldade que vai ser e vamos nos preparar muito bem para mais esta final.”
- São Paulo pode ter desfalques importantes para enfrentar o Bahia
- Bellintani critica árbitro por pênalti não marcado e promete ir à CBF
- Bahia mantém distância para o Z4; veja classificação após jogos do sábado
- Guto fala sobre lance polêmico, explica Gilberto no banco e avalia empate
- UFC 267: Vídeo da luta Jan Blachowicz x Glover Teixeira
- Jogadores do Bahia deixam campo revoltados com a arbitragem
- Gilberto elogia atuação defensiva do Bahia e valoriza empate fora de casa
- Melhores momentos de Juventude 0 x 0 Bahia pela 29ª rodada da Série A
- Em jogo polêmico, Bahia sofre, mas arranca empate com o Juventude
- Técnico do Vitória fala em aprender com as lições após empate com a Ponte