Técnico do CSA elogia Renato Cajá e projeta duelo contra o Vitória

"Nós já sabemos a dificuldade que vai ser e vamos nos preparar", disse.

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Após tropeçar diante do Operário-PR, o CSA conquistou um grande resultado vencendo o Vasco de virada na sexta por 3 a 1, no Estádio de São Januário, e se manteve na briga pelo acesso. Hoje, está na sétima colocação da Série B, com 48 pontos, e ficou a cinco do G-4. O técnico Mozart comemorou a grande atuação de sua equipe e mais um passo importante para seguir lutando pelo acesso.

 

“Foi um jogo bem sólido da nossa equipe, mais uma virada. Os jogadores estão de parabéns porque jogar contra o Vasco aqui no Rio é sempre difícil. Mesmo com o apoio da torcida deles, a postura da nossa equipe foi fantástica, então vamos exaltar o que os atletas fizeram. Foi mais um passo importante rumo ao nosso objetivo maior (o acesso)”, disse. 

Mozart também elogiou o meia Renato Cajá, autor do gol de falta que empatou a partida, aos 24 minutos do primeiro tempo.

“Renato é um jogador que tem sido muito importante para nós. Ele fez um gol importante, logo em seguida ao gol do Vasco, e isso nos deu tranquilidade. Ele é um jogador que tem experiência, tem grandes conquistas ao longo da carreira e com certeza vai nos ajudar bastante nessa reta final”, disse. 

O CSA treinou no sábado à tarde no CT do Fluminense e volta a jogar pela Série B na próxima terça, contra o Vitória, às 16h, no Barradão. Mozart disse que vai estudar o time baiano com calma e avisou que o fato de o Vitória estar lutando contra o rebaixamento, não facilita as coisas.

“Nós já sabemos a dificuldade que vai ser e vamos nos preparar muito bem para mais esta final.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário