Bellintani critica árbitro por pênalti não marcado e promete ir à CBF

"Lances que mancham o campeonato", disse o presidente.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o empate do Esporte Clube Bahia por 0 a 0 com o Juventude, na noite deste sábado, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 29ª rodada da Série A, o presidente Guilherme Bellintani utilizou as redes sociais para fazer uma reclamação à arbitragem por conta de um pênalti polêmico não marcado a favor do Bahia, onde o defensor do Juventude tira a bola da direção do gol aberto com a mão. O árbitro foi chamado pelo VAR, mas não deu a penalidade. Em seu Twitter, o mandatário tricolor publicou um vídeo do lance polêmico, criticou o árbitro e prometeu ir à CBF para protestar.

 

“Lances que mancham o campeonato. Esse árbitro entende a importância do futebol na vida das pessoas? Nem chamado pelo VAR aceitou marcar o pênalti. O que fazer? Protesto, ida à CBF e tudo que for possível. E um esforço para acreditar que isso é “apenas” um erro de arbitragem”, escreveu.

Com o resultado, o Bahia chegou aos 33 pontos na 15ª colocação e manteve os 3 pontos de distância para o Juventude, primeiro dentro do Z4. Na sequência da competição, o Bahia enfrenta o São Paulo no próximo domingo (07), às 18h15, na Arena Fonte Nova, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário