Em dia de reunião, Vitória segue preparação para pegar o Confiança

Antes do início das atividades, foi realizada uma reunião dentro do gramado do campo 1

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória realizou nesta terça-feira o segundo treinamento da semana visando o duelo contra o Confiança, no próximo sábado, às 19 horas, no Barradão, pela 29ª rodada da Série B. Antes do início das atividades, foi realizada uma reunião dentro do gramado do campo 1 entre os jogadores e a comissão técnica. Wagner Lopes ressaltou a importância de o grupo continuar trabalhando forte para a equipe começar a se recuperar e subir na tabela de classificação.

 

Para efeito de treinamentos, inicialmente o grupo foi dividido em dois. Com o preparador físico Ednilson Sena ficaram os titulares, enquanto os demais realizaram a ativação sob a orientação do preparador Rodrigo Santana e a ênfase visou o aprimoramento do passe.

Na etapa seguinte, foi organizado um rondo com transição e, por último, Wagner Lopes promoveu um tático de 10 x 10. O objetivo foi treinar a circulação ofensiva para melhorar o índice de aproveitamento do ataque.

O volante uruguaio Pablo Siles juntou-se ao atacante Wesley e está na transição. A evolução de ambos tem sido satisfatória. A preparação para enfrentar os sergipanos prossegue nesta quarta-feira, pela manhã, novamente no CTMPT.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário