Bahia integra atletas do sub-23 ao principal; Outros podem ser dispensados

os demais atletas seguem treinando e ainda estão com o futuro indefinido

Foto: Bruno Queiroz / EC Bahia

Eliminado do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o time de transição do Esporte Clube Bahia só voltará a ter calendário na temporada 2022, quando disputará o Campeonato Baiano. Com isso, alguns jogadores vêm treinando com o elenco principal, comandado pelo técnico Diego Dabove. São eles: o lateral-direito Douglas Borel, o meia Ramon e os atacantes Marcelo Ryan e Ronaldo. Este último, inclusive, já chegou a atuar pelo time principal diante do Atlético-MG e foi relacionado para o jogo contra o Corinthians nesta terça-feira. A informação foi divulgada inicialmente pelo Bahia Notícias.

 

Outros atletas também estão à disposição do técnico Diego Dabove. O lateral-esquerdo Mayk, o meia-atacante Raí Soares e o goleiro Leandro. Os jogadores com idade júnior foram incorporados ao elenco sub-20, comandado por Eduardo Guadagnucci, que disputa a reta final do Campeonato Brasileiro da categoria, exemplos do lateral-esquerdo Dudu e do zagueiro Wesley.

Por outro lado, os demais atletas seguem treinando e ainda estão com o futuro indefinido. O Bahia deve anunciar algumas dispensas nas próximas semanas. O português Bruno Lopes, que tem vínculo até o final de 2022, permanece trabalhando normalmente. Ele deve comandar a equipe no Baianão 2022.

VEJA TAMBÉM

Deixe seu comentário!

2 Comentário

  1. Gestão FRACASSADA BELLLITANI..Acabou nossa base… CONCORDO COM O SÓCIO TORCEDOR .. não pago um centavo… Está conta vai chegar … Com a palavra os associados do GRUPO BELLLITANI …

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*