Adversário do Bahia foi vazado em 9 dos últimos 10 jogos como mandante

o Coringão só conseguiu sair de campo com o sistema defensivo intacto atuando em casa no dia 30 de junho

Foto - Agência Corinthians

A poucas horas de entrar em campo pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Corinthians enfrenta o Esporte Clube Bahia com a meta de conquistar uma vaga no G-4. Além disso, o Timão – apesar de ter a 5ª melhor defesa da Série A no geral – tenta quebrar um período incômodo de jogos sofrendo gols na competição, especialmente como mandante. Com a defesa vazada em 9 dos últimos 10 jogos como mandante, a equipe está há mais de três meses sem sair de campo sem gols sofridos atuando em Itaquera.

 

Apesar das contratações de peso na última janela de transferências, o Coringão só conseguiu sair de campo com o sistema defensivo intacto atuando em casa no dia 30 de junho. Na ocasião, ficou no empate com o São Paulo, por 0 a 0. Em suma, como mandante, a equipe paulista levou 14 gols, ou seja, possui a sexta pior campanha da Série A do Brasileiro 2021.

Diante dos 9 confrontos de invencibilidade, o Corinthians somou apenas 13 pontos dos 34 somados na atual campanha, dentro de casa. Nesse sentido, acumula um rendimento de 39.4%, após 11 partidas realizadas.

Por fim, com a expectativa de sair com a defesa blindada, o Timão enfrenta o Esquadrão, na noite desta terça-feira (05), às 21h30, na Neo Química Arena.

LEIA TAMBÉM

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*