Willian espera presentear torcida com vitória sobre o Bahia

"Expectativa grande de poder ter nosso torcedor ao nosso lado novamente", disse.

Nesta terça-feira, Corinthians e Bahia abrem a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, em duelo que marcará o retorno dos corintianos à Neo Química Arena após liberação de público em partidas do Campeonato Brasileiro. O clube terá 30% das arquibancadas ocupadas. Confirmado para a partida, o atacante Willian falou sobre a volta da torcida, que estará presente em quase 15 mil pessoas, e espera presentear o torcedor com um triunfo sobre o Esquadrão.

 

“Expectativa grande de poder ter nosso torcedor ao nosso lado novamente. A gente espera fazer um grande jogo com o 12º jogador nos apoiando, isso vai ajudar muito nos jogos. Às vezes encontramos momentos de dificuldades, e tendo o torcedor nos incentivando e apoiando, ajuda muito. Espero que possa ser um dia especial com a volta deles, e que a gente possa dar de presente essa vitória “, disse.

O Timão segue na 6ª colocação com 34 pontos. O Esporte Clube Bahia não entrou em campo na última rodada, porque seu jogo contra o Ceará foi adiado, devido a não liberação do governador Rui Costa para o retorno da torcida nos estádios. O Esquadrão ocupa a 17ª colocação, com 23 pontos, um ponto abaixo do Santos, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário