Confiança tem desfalque e retorno para enfrentar o Vitória no Barradão

Confiança volta a contar com o atacante Tiago Reis

Foto: Reprodução/TV Sergipe

Após perder para o Vasco por 2 a 1 em duelo com polêmica de arbitragem, que deixou de marcar um pênalti contra o time carioca, o Confiança enfrenta agora do Esporte Clube Vitória, no próximo sábado, às 19h, no Estádio Manoel Barradas, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o jogo, o técnico Luizinho Lopes (ex-Jacuipense) não poderá contar com o volante Rafael Vila, de 33 anos, que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática.

 

Rafael Vila foi advertido aos 20 minutos do primeiro tempo após cometer uma falta dura no volante Riquelme. Para a vaga, o técnico Luizinho Lopes tem como opções para a posição Vinícius Barba e Fernando Medeiros.

Em contrapartida, o Confiança volta a contar com o atacante Tiago Reis, que ficou impedido de encarar o Vasco por uma questão contratual. Ele está no Dragão emprestado pelo clube carioca.

O Confiança é o vice-lanterna da Série B com 22 pontos, quatro a menos do que o Vitória, que aparece na 18ª colocação, seis pontos abaixo do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário