Veja a provável escalação do Bahia para enfrentar o Corinthians

Nesta segunda-feira, Conti e Rossi deram sequência ao processo de recuperação

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para mais um desafio no Campeonato Brasileiro da Série A. Nesta terça-feira, o Esquadrão enfrenta o Corinthians, às 21h30, na Arena Neo Química, em Itaquera, pela 24ª rodada. O Tricolor ocupa a 17ª colocação, com 23 pontos, um ponto abaixo do Santos, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Já o Timão é o sexto colocado com 34 pontos. Para a partida, o técnico Diego Dabove segue sem poder contar com o zagueiro Germán Conti e o atacante Rossi.

 

Nesta segunda-feira, Conti e Rossi deram sequência ao processo de recuperação, juntamente com o atacante Marcelo Cirino, que ainda tem data para estrear pelo tricolor. Após o treinamento, os atletas almoçam no equipamento esportivo e seguem direto para o Aeroporto, rumo a São Paulo.

A novidade na equipe deve ser e entrada de Gustavo Henrique no lugar de Lucas Fonseca. O meia Rodriguinho voltou a treinar com bola após se recuperar de contusão, mas pode perder a vaga no time para Gilberto.

Um possível Bahia para enfrentar o Corinthians tem: Mateus Claus; Nino Paraíba, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Mugni, Isnaldo e Óscar Ruiz; Gilberto e Rodallega. 

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário