O Esporte Clube Bahia está pronto para mais um desafio no Campeonato Brasileiro da Série A. Nesta terça-feira, o Esquadrão enfrenta o Corinthians, às 21h30, na Arena Neo Química, em Itaquera, pela 24ª rodada. O Tricolor ocupa a 17ª colocação, com 23 pontos, um ponto abaixo do Santos, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Já o Timão é o sexto colocado com 34 pontos. Para a partida, o técnico Diego Dabove segue sem poder contar com o zagueiro Germán Conti e o atacante Rossi.
Nesta segunda-feira, Conti e Rossi deram sequência ao processo de recuperação, juntamente com o atacante Marcelo Cirino, que ainda tem data para estrear pelo tricolor. Após o treinamento, os atletas almoçam no equipamento esportivo e seguem direto para o Aeroporto, rumo a São Paulo.
A novidade na equipe deve ser e entrada de Gustavo Henrique no lugar de Lucas Fonseca. O meia Rodriguinho voltou a treinar com bola após se recuperar de contusão, mas pode perder a vaga no time para Gilberto.
Um possível Bahia para enfrentar o Corinthians tem: Mateus Claus; Nino Paraíba, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Mugni, Isnaldo e Óscar Ruiz; Gilberto e Rodallega.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians volta a ter Gabriel como opção diante do Bahia
- Bahia fecha preparação em Pituaçu e está pronto para pegar o Corinthians
- “David perdeu espaço devido aos erros que cometeu nos jogos”, diz Wagner Lopes
- Corinthians x Bahia: Jogo marca retorno da torcida à Arena Neo Química
- Novo técnico da Juazeirense mira vaga na fase de grupos do Nordestão 2022
- Atacante monitorado pelo Bahia entra na mira do Inter para 2022
- Concorrentes abrem 4 pontos e pressão sobre o Bahia aumenta; veja classificação
- Júnior Brumado brilha com hat-trick e comanda goleada do Midtjylland
Se for com esses jogadores (Isnaldo, Oscar Ruiz) e com esse técnico inventor, adeus 1ª divisão.
Já joguei a toalha
Com relação a Isnaldo veio de contra peso na contração do técnico, pois tem o mesmo empresário, provavelmente por exigência do mesmo para que o Bahia conseguisse trazer o técnico, além da exigência de colocá-lo como titular, na minha opinião esse técnico ainda não mostrou nada para alimentar a esperança que o Bahia vai sair dessa situação, só ficam inventando ao invés de fazer o simples, com relação a Ruiz, existe também alguma coisa que obrigue a escalação dele como titular (???) em outras palavras o torcedor que se lenhe e se lasque, até quando veremos nosso clube ser manobrado dessa forma? Imaginava eu que os tempos das trevas estava terminado, mas continuamos nas trevas por falta de gente séria e interessada em botar o clube na frente.
Até quando mesmo, Oscar Ruiz, que não tá fazendo pra r merecer essa vaga, essa titularidade,
Será que vai precisar a torcida na Fonte Nova, tirar Oscar Ruiz através de gritos nas arquibancadas juntamente com esse tal de Dabove?
Até quando esses jogadores