Adversário do Bahia, Corinthians não perde há 9 jogos na Série A

Desde a 15ª rodada, o Coringão somou quatro vitórias e cinco empates

O elevador do Corinthians continua mirando voos altos. Na 6ª colocação, com 34 pontos, dois a menos que o Fortaleza (4°), o Timão recebe o Esporte Clube Bahia, nesta terça-feira (05), às 21h30, na Neo Química Arena. Ao enfrentar o Esquadrão de Aço, o Timão tem a chance de aumentar a invencibilidade de 9 jogos sem derrota na Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

 

Desde a 15ª rodada, o Coringão somou quatro vitórias e cinco empates. Ceará, Athletico-PR, Grêmio e Palmeiras foram as vítimas da equipe do técnico Sylvinho. Por outro lado, Santos, Juventude, Atlético-GO, América-MG e Red Bull Bragantino lançaram pedras no sapato do treinador.

Na atual temporada do Brasileirão, o Corinthians acumula oito triunfos, 10 empates e cinco derrotas em 23 jogos disputados. Além disso, o poderoso elenco, com Willian, Róger Guedes, Giuliano e Renato Augusto balançou as redes adversárias 24 vezes. Em contrapartida, levou 21 tentos.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário