Diretor do Vitória confirma que 5 jogadores não serão mais utilizados

Ronan, Matheusinho, Samuel Granada, Sérgio Mota e Gabriel Bispo não fazem mais parte dos planos

Em situação bastante delicada no Campeonato Brasileiro da Série B, amargando uma sequência de seis jogos sem vencer e atolado dentro da zona de rebaixamento, o Esporte Clube Vitória decidiu que cinco jogadores não serão mais utilizados pelo técnico Wagner Lopes na sequência da temporada. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Galáticos Online, e confirmada pelo diretor de futebol Alex Brasil em contato ao site Globo Esporte.

 

Ele confirmou que Ronan, Matheusinho, Samuel Granada, Sérgio Mota e Gabriel Bispo não fazem mais parte dos planos. O grupo segue trabalhando com o elenco, mas não será mais utilizado.

“Não houve afastamento. Trabalham normalmente. Eles não vão ser mais utilizados. […] Não contamos mais com eles para os jogos finais”, resumiu.

Alex Brasil preferiu não revelar o motivo da decisão por não aproveitar mais os jogadores, mas também indicou que outros atletas estão nessa situação. “[O motivo da decisão foi] uma coisa interna. […] Sim. Tem mais atletas [nessa situação]. É uma coisa interna. Mas eles estão trabalhando. A gente trata internamente”, concluiu.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário