Segunda pior defesa, Bahia precisará superar a 5ª defesa menos vazada da Série A

o Timão levou 21 tentos em 23 partidas disputadas, figurando como a 5ª melhor defesa da Série A.

O próximo duelo do Esporte Clube Bahia pela Série A do Campeonato Brasileiro 2021 colocará frente a frente duas equipes distintas não só na classificação da competição, mas também no quesito melhor defesa. Em síntese, o Esquadrão de Aço acumula 35 gols sofridos em 22 jogos disputados, conquistando assim o posto de vice-lanterna entre os sistemas defensivo da competição. Por outro lado, o Timão levou 21 tentos em 23 partidas disputadas, figurando como a 5ª melhor defesa.

 

Acima de tudo, o Tricolor perde apenas para a Chapecoense, que sofreu 36 bolas na rede. Vale destacar que, o Verdão do Oeste, é o lanterna do Brasileirão, com 11 pontos somados em 69 disputados.

Agora, com 23 pontos somados no geral, o Bahi visita o Corinthians, nesta terça-feira (05). A partdia acontece às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), pela 24ª rodada da Série A.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário