Meia do Bahia fala sobre ‘protesto’ e diz que não tem faltado garra ao time

“A palavra não é nem protesto. Acho que foi uma conversa verdadeira", disse.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Na última semana, os jogadores do Esporte Clube Bahia se reuniram com a diretoria e informaram que não iriam mais concentrar em jogos em Salvador e também conceder entrevistas. Na derrota para o Internacional, os atletas deixaram o campo sem falar com a imprensa. Mas na última sexta-feira, o clube quitou o mês de salário que estava atrasado, mas ainda deve direitos de imagens. Em entrevista, o meia Danielzinho falou sobre o assunto e afirmou que não houve “protesto”, mas apenas uma “conversa sincera”.

 

“A palavra não é nem protesto. Acho que foi uma conversa verdadeira, sincera, como sempre aconteceu aqui dentro entre jogadores e diretoria. Ninguém ficou sem falar, teve entrevista de jogador, pelo que vi, apresentação do Cirino e do Raí”, afirmou o jogador.

O jogador espera que o time reencontre o caminho dos triunfos, porém, apesar dos resultados negativos, ele afirma que não está faltando raça dentro em campo.

“O que a gente tem sempre que transmitir para o torcedor é luta, não deixar de acreditar nunca, até o final, independente do resultado que esteja em campo, a gente não pode deixar de lutar. Acho que a gente está conseguindo transmitir isso, apesar dos resultados serem ruins, não está faltando garra, raça dentro de campo. Agora tem que alinhar isso com o resultado”.

Daniel também comentou sobre a disputa por titularidade. “Tem que continuar trabalhando, não posso desanimar, nosso treinador já demonstrou que ele tem uma linha de trabalho que monta o time muito em função do time que vai jogar contra. Muitos jogadores às vezes não estão na relação, depois jogam de titular, ficam no banco, entram. Ele está mostrando que vai utilizar todo mundo, que é um grupo, que ele não tem os 11 definidos. Isso é legal, aumenta a competitividade, todo mundo fica motivado”.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário