Com Fernando Neto, Vitória está pronto para enfrentar o Itabaiana

O goleiro Caíque sofreu luxação no quinto dedo (mindinho) da mão direita e está afastado dos treinamentos

FOTO: Ascom/ECV

Na manhã desta segunda-feira, o Esporte Clube Vitória finalizou a preparação para o compromisso pela 2ª fase da Pré-Copa do Nordeste, contra o Itabaiana, às 21h30 desta terça-feira (19), valendo a classificação para a 3ª Fase das Eliminatórias do torneio regional. Passando pelo adversário sergipano, o Rubro-Negro terá ainda que eliminar Imperatriz (MA) ou Botafogo (PB). Os dois times vão se enfrentar quarta-feira para garantir a vaga na 3ª Fase.

 

Nesta segunda, os jogadores estavam no gramado do Barradão, e após a oração com a participação dos integrantes da comissão técnica, os trabalhos foram iniciados. Abrindo as atividades, aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena. Posteriormente, Wagner comandou o treinamento tático e encaminhou a definição da equipe. O treinador, mais uma vez, passou informações sobre a equipe adversária.

Além do tático, acertando os detalhes ofensivo e defensivo, Wagner Lopes treinou exaustivamente as jogadas de bola parada. Quando ele começou a exercitar as jogadas ofensivas, os jogadores que ficaram de fora completaram os trabalhos com o assistente técnico Flávio Tanajura.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário