Bahia divulga informações sobre ingressos para jogo contra a Chapecoense

Sócio Esquadrão em dia SEM Acesso Garantido pode adquirir um bilhete pela internet, com 50% de desconto

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

No próximo domingo, o Esporte Clube Bahia volta a encontrar o seu torcedor na Arena Fonte Nova. Às 20h30, o Esquadrão receberá a Chapecoense pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e os ingressos começarão a ser vendidos nesta quarta-feira (20), a partir das 10h. O primeiro dia é exclusivo para os sócios. Quinta (21), também às 10h, abre geral. Sócio Esquadrão em dia SEM Acesso Garantido pode adquirir um bilhete pela internet, com 50% de desconto, para qualquer setor.

 

Além disso, vale sempre lembrar, sócio adimplente COM Acesso Garantido não precisa se preocupar em confirmar presença jogo a jogo e ainda economiza. A entrada é a carteirinha, que passa diretamente na catraca. Se você ainda necessita de ingresso, a única opção nestes tempos de pandemia é o site da Arena. Não está ocorrendo comercialização presencial, nem cota para a torcida visitante.

Por decisão do Governo do Estado, somente podem comparecer pessoas que tenham tomado as duas doses (ou dose única) da vacina contra covid-19. Assim, é fundamental realizar a “autorização para consulta de ciclo vacinal” antes da compra online. Idem para os sócios COM Acesso Garantido no Portal. Em função do mesmo motivo, crianças permanecem ausentes neste retorno do público aos estádios baianos.

O Lounge Premium continua fechado devido à manutenção de equipamentos do hospital de campanha no espaço. Em dois recentes momentos, de junho a outubro de 2020 e de março a setembro de 2021, uma unidade montada pela Secretaria de Saúde atendeu 2.840 pacientes na Fonte.

Deixe seu comentário!

5 Comentário

  1. O SÓCIO TORCEDOR NÃO É RESPEITADO …DEVERIA RECEBER SUA CAMISA EM CASA SEM NADA DE PROCEDIMENTOS OUTROS .. ELES TEM CONTROLE TOTAL DE PAGAMENTOS .. OS QUE TIVEREM ALGUMA PENDÊNCIAS QUE PROCUREM OS CANAIS … ESTÁ GESTÃO FRACASSADA BELLLITANI É ASSIM QUE TRATA O SÓCIO TORCEDOR ..

      • Ok SR.KLEBER ..O que tentei falar é que a cota do TORCEDOR RAÍZ tem que existir … E tem mais o SÓCIO TORCEDOR em dia não cobre cota de 30% estipulado … Haja visto que o Último jogo foram 4.509 …

        • A cota para o SÓCIO TORCEDOR TEM QUE EXISTIR .. COMO TAMBÉM PARA O TORCEDOR RAIZ … HAJA VISTO QUE A ARENA FONTE NOVA É TE TODO POVO BAIANO … CUSTO ALTO PARA O GOVERNO DO NOSSO ESTADO..

1 Trackback / Pingback

  1. Goleiro emprestado pelo Bahia é criticado após derrota do Juventude

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*