De olho na Chapecoense, Guto terá primeira semana cheia no Bahia

Até o momento, foram três partidas com o "Gordiola" no comando

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de empatar com o América-MG no último sábado em 0 a 0, o Esporte Clube Bahia agora volta o seu foco para a Chapecoense. O duelo acontece no próximo domingo (24), às 20h30, na Arena Fonte Nova, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desde sua chegada ao Esquadrão, o técnico Guto Ferreira terá pela primeira vez uma semana inteira livre para preparar a equipe visando mais um confronto importante na luta contra o rebaixamento.

 

Nesta segunda-feira, o elenco folga. A reapresentação está marcada para terça-feira (19), com treino no CT Evaristo de Macedo. Serão cinco atividades antes do duelo contra Chapecoense, que acontece domingo (24), na Fonte Nova. Quatro treinos no CT e um no Estádio de Pituaçu.

Para o jogo, Guto não poderá contar com o meia Lucas Mugni, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, há a expectativa da volta do meia Índio Ramírez para o grupo, que não foi relacionado para o jogo contra o América-MG para ficar reforçando a parte física.

Com o empate diante do América-MG, o Bahia chegou aos 28 pontos, e deixou a zona de rebaixamento, ocupando no momento a 16ª colocação, empatado com o Juventude, mas levando a melhor pelo critério do número de triunfos. Com Guto, o Bahia disputou três jogos, venceu o Athletico-PR por 2 a 0, e empatou sem gols com Palmeiras e América-MG.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Por falta de inscrição, Gabriel Santiago não poderá defender o Vitória na Série B
  2. Atacante ex-Bahia destaca momento especial e foca em artilharia na Tailândia

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*