FBF, Bahia, Vitória e Guto Ferreira concorrem no Prêmio Confut Nordeste

O Bahia concorrerá nas categorias Executivo de Futebol (Lucas Drubscky) e Treinador de Destaque (Guto Ferreira)

Foto: Divulgação / Confut Nordeste

A Federação Bahiana de Futebol está entre as três finalistas do Prêmio Confut Nordeste de melhores práticas de gestão. A premiação ocorrerá na Conferência de Futebol do Nordeste, evento que está na sua segunda edição e será realizado em Maceió, de 28 a 30 de outubro. A FBF concorre ao lado das Federações Alagoana e Cearense. A votação é realizada por meio do site oficial do evento (Clique aqui).

 

Além da entidade máxima do futebol baiano, também estarão representados na premiação os filiados Esporte Clube Bahia e Esporte Clube Vitória. O Bahia concorrerá nas categorias Executivo de Futebol (Lucas Drubscky), Treinador de Destaque (Guto Ferreira), Profissional de Finanças (Danilo Bittencourt), e Clubes com as Melhores Práticas de Gestão. Já o Vitória concorrerá na categoria Profissional de Categorias de Base (Marcelo Vilhena).

A Conferência de Futebol do Nordeste (Confut Nordeste) é um evento organizacional em prol do desenvolvimento de novas práticas de gestão e crescimento sistemático do futebol no Nordeste. Nos dias 28, 29 e 30 de outubro será realizada sua segunda edição, na cidade de Maceió-AL. Serão 18 horas de evento, com presença dos principais clubes, federações e dirigentes da região.

Para saber mais sobre o evento clique aqui

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário