Por falta de inscrição, Gabriel Santiago não poderá defender o Vitória na Série B

O prazo final de inscrições de jogadores na Segunda Divisão foi 19 de agosto

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Uma das gratas surpresas do Vitória no início da atual temporada, o meio-campista Gabriel Santiago está a poucos dias de retornar a um jogo oficial do Leão da Barra. Recuperado de uma cirurgia no joelho, realizada em março deste ano, o jogador já participa dos treinos na Toca do Leão, no entanto, a torcida rubro-negra não vai assistir o meia entrar em campo pela Série B de 2021 já que o clube não o inscreveu. A informação foi divulgada inicialmente pelo Bahia Notícias e confirmada pelo Futebol Bahiano.

 

Por outro lado, Gabriel deverá ficar à disposição do técnico Wagner Lopes para a disputa da Pré-Copa do Nordeste. Nesta terça-feira (19), o Vitória recebe o Itabaiana, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), às 21h30. O duelo será válido pela 2ª fase da competição regional.

O prazo final de inscrições de jogadores na Segunda Divisão foi 19 de agosto. No máximo, cada agremiação poderia inscrever até 40 jogadores, onde oito poderiam ser substituídos. Nesse sentido, as modificações teriam que ser organizadas até 30 de setembro, porém, o Leão da Barra havia atingido o limite de alterações.

Gabriel Santiago chegou ao Vitória com 11 anos de idade, após ser aprovado em uma peneira e foi eliminando etapas até chegar agora ao profissional. Aos 21 anos, o jovem meia marcou um gol em quatro jogos disputados na atual temporada. O vínculo do jovem promissor é válido até até 31 de dezembro de 2024.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário