Marcinho vê retorno da torcida como fundamental para Vitória

"Não via a hora disso acontecer. Acho que a torcida vai ser fundamental", disse.

Foto: Pietro Carpi/Divulgação/E.C. Vitória

Titular absoluto da equipe do técnico Wagner Lopes, o atacante Marcinho é um dos principais pontos de confiança da torcida do Esporte Clube Vitória na Série B de 2021. Com 14 jogos disputados, o jogador ainda não teve contato com os torcedores no Estádio Barradão. No entanto, a espera acabou, já que o Leão da Barra receberá o Itabaiana, na próxima terça-feira (19), às 21h30, com o retorno do público.

 

“Não via a hora disso acontecer. Acho que a torcida vai ser fundamental nessa reta final. quem tiver no estádio, de casa, que transmita essa energia positiva. Sabemos do peso dessa camisa, que o Vitória é um clube gigante. Não vai faltar vontade, empenho. Que a gente possa fazer do Barradão um caldeirão. Tenho certeza que se ganharmos nossos jogos em casa, vamos permanecer na Série B. Espero que estejam junto conosco”, comentou Marcinho, em entrevista ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM.

Questionado também sobre a retomada do triunfo após sete rodadas da competição, o atacante considera que o resultado, além de quebrar o jejum, aliviou o desempenho do time. Segundo Marcinho, o Rubro-Negro tem qualidade tanto ofensiva quanto defensiva para sair da situação atual. Atualmente, o Vitória está na 17ª colocação.

“Não traz a tranquilidade, mas tira um peso de jogos sem vencer. Já mostramos em alguns jogos que temos qualidade, que podemos trabalhar bem a bola, atacamos bem, defendemos bem. Temos que colocar tudo isso em prática e, não deixando faltar vontade, vamos conquistar nosso objetivo”, garantiu.

Por fim, para continuar vencendo na competição, o Vitória volta a campo pela Série B somente no dia 23 de outubro. Sendo assim, recebe o Brasil de Pelotas, no Barradão, às 16h30.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário