Goleiro emprestado pelo Bahia é criticado após derrota do Juventude

O experiente goleiro de 32 anos foi criticado pela torcida alviverde por conta dos gols sofridos

Concorrentes diretos do Esporte Clube Bahia na luta contra o rebaixamento, Grêmio e Juventude se enfrentaram no último domingo e o time gremista estreando o técnico Vagner Mancini levou a melhor, vencendo por 3 a 2, em Porto Alegre. O resultado jogou o Juventude dentro da zona de rebaixamento e tirou o Bahia, que no sábado empatou com o América-MG por 0 a 0 no Estádio Independência. O principal alvo de críticas após o jogo foi o goleiro Douglas, que pertence ao Tricolor e está emprestado ao clube de Caxias do Sul.

 

Titular do Juventude, o goleiro de 32 anos foi bastante criticado pela torcida alviverde devido aos gols marcados por Douglas Costa, Diego Souza e Villasanti. Douglas soma 13 gols sofridos em sete partidas disputadas como titular no Juventude. Nesse período, o time sofreu quatro derrotas, dois empates e apenas uma vitória.

O vínculo de Douglas com o Bahia vai até dezembro de 2022 e está emprestado ao Juventude até o fim da temporada. Ele foi emprestado também após sofrer com as críticas por conta das falhas.

Veja os gols de Grêmio 3 x 2 Juventude:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário