Bahia não perde para a Chapecoense há quatro anos; veja retrospecto

Última derrota do Esquadrão para o Verdão do Oeste aconteceu em 2017, quando a Chape venceu o duelo por 1 a 0, na Arena Fonte Nova

O Esporte Clube Bahia possui um retrospecto positivo contra o próximo adversário na Série A do Campeonato Brasileiro 2021. Diante da Chapecoense, o Tricolor baiano disputou  9 jogos. Desses, ganhou dois contra três do rival. Todavia, o detalhe que chama mais atenção é a respeito da última derrota do Esquadrão frente ao Verdão do Oeste.

 

Há quatro anos, exatamente no dia 26 de novembro de 2017, a Chape venceu o Bahia, por 1 a 0. O único gol da partida, válida pela 37ª rodada do Brasileirão, saiu dos pés do atacante Wellington Paulista, no minuto regulamentar final do primeiro tempo. A partida aconteceu na Arena Fonte Nova.

De modo geral, as duas vitórias da Chapecoense frente ao Esquadrão acontecerem em solo baiano. Além de 2017, três anos antes, o time catarinense venceu a equipe baiana pelo mesmo placar, mas com gol do atacante Tiago Luís. A partida ocorreu também pela competição nacional.

Por outro lado, o mais recente dos jogos entre eles acabou com o placar de 2 a 0. Gilberto e Rodriguinho anotaram os dois gols do triunfo tricolor. O confronto aconteceu na Arena Condá, em Chapecó (SC).

Portanto, Bahia e Chapecoense se encontram na noite do próximo domingo (24), às 20h30, pela 28ª rodada do Brasileirão. Em conclusão, a partida acontece na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*