Wagner Lopes espera novos reforços no Vitória até esta quinta-feira

"Estamos trabalhando e esperamos ter novidades nos próximos dias", sinalizou.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Até então, o Esporte Clube Vitória anunciou 20 jogadores nesta temporada. Os últimos contratados foram o lateral-esquerdo Renan Luís, ex-Figueirense, e o atacante Manoel, ex-Altos. Mesmo enfrentando uma intensa crise financeira, o Leão segue buscando mais reforços para a reta final e decisiva da Série B, e o técnico Wagner Lopes espera por novas opções para o elenco até nesta quinta-feira (30), data do fechamento da janela de transferências.

 

“Existe (expectativa de chegar até quinta). Estamos trabalhando e esperamos ter novidades nos próximos dias”, sinalizou.

No entanto, o técnico Wagner Lopes ressaltou a dificuldade do clube para encontrar opções “dentro do limite financeiro”.

“A gente tem que ser bem transparente nessa situação. Todo mundo que a gente liga vem pesquisar como está a situação no Vitória. Situação política, interna, financeira. Todo mundo tem informação. Então é difícil até você arrumar alguém no mercado que queira vir defender o Vitória hoje, falando um português bem claro”, esclareceu o treinador.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário