Índio Ramírez fica à disposição de Dabove; Cirino sem previsão de estreia

O colombiano se recuperou de uma cirurgia no joelho e já vem treinando normalmente

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia ganhou um reforço importante para a reta final e decisiva do Campeonato Brasileiro da Série A. O meia Índio Ramírez já vem treinando normalmente após se recuperar de uma cirurgia no joelho. Nesta terça, participou de um coletivo e deve ser relacionado para o próximo compromisso do Tricolor, que seria no sábado, contra o Ceará, na Arena Fonte Nova, porém, o jogo foi adiado devido a não liberação do governador Rui Costa para ter torcida nos estádios da Bahia. Com isso, o Esquadrão entra em campo na terça-feira, contra o Corinthians, em Itaquera. O goleiro Danilo Fernandes também está de volta.

 

“Danilo, cerca de 60 dias atrás, sofreu uma fratura na costela, agora já consolidada. Já está treinando normalmente. No caso de Ramirez, após recuperação de uma cirurgia no joelho, está bem e treinando. Está à disposição da comissão”, disse Luiz Sapucaia, médico do Bahia.

Já o atacante Marcelo Cirino, recém-chegado, ainda não tem previsão de quanto vai estrear. Segundo o médico do Bahia, Luiz Sapucaia, o jogador vem recompondo a massa muscular após se recuperar da lesão de ligamento cruzado

“Cirino vem de uma lesão de ligamento cruzado, recompondo massa muscular. Ainda não dá para prever, mas vem trabalhando bem fazendo isocinético, pessoal da fisioterapia vem recuperando o grupo muscular o mais rápido possível para que a gente possa contar com esse atleta em breve”.

Médico do Bahia explica situação de Conti, Rossi e Rodriguinho (futebolbahiano.org)

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário