Médico do Bahia explica situação de Conti, Rossi e Rodriguinho

“Rodriguinho sofreu um trauma direto na costela", disse o médico.

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Em entrevista na manhã desta terça-feira (28), no CT Evaristo de Macedo, Luiz Sapucaia, coordenador médico do Esporte Clube Bahia, falou sobre a situação de alguns jogadores entregues ao departamento médico. O primeiro citado foi Rodriguinho, substituído logo o começo da partida contra o Internacional, no último final de semana.

 

“Rodriguinho sofreu um trauma direto na costela, em um lance, e aquilo o incomodou bastante. O atleta segue com dor. Imobilizamos para o retorno e, nesta terça, ele fará um exame de imagem”.

Já o atacante Rossi deve ficar em recuperação por mais 30 dias. “O Rossi teve uma lesão importante. Ele lesionou o adutor magno da coxa e o reto anterior do abdômen. Ambos se inserem na sínfise púbica. Isso acaba por demandar um pouco mais de cuidado. Rossi deve levar mais 30 dias de tratamento. É uma lesão importante, mas vamos acompanhar”, disse.

Sapucaia detalhou a recuperação do zagueiro Conti, que sofreu estiramento muscular e desfalcou o time no último duelo. “O jogador sofreu um estiramento muscular em um treino, mas está evoluindo muito bem. Está em processo de transição física e durante a semana vamos reavaliar a situação dele. Está evoluindo muito bem”.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário