Vitória entra em dívida com elenco por conta de salários atrasados

o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, garantiu quitar, no mínimo, um mês

A saga interminável do Esporte Clube Vitória permanece em fases distintas e contínuas. Desta vez, o problema dos salários atrasados voltaram a atuar, segundo o site Bahia Notícias. Nesse sentido, o clube baiano acumula débitos há 60 dias, tanto para jogadores quanto para funcionários.

 

Ainda segundo o site, o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, garantiu quitar, no mínimo, um mês na última semana. Contudo, a efetivação do pagamento não aconteceu. Por outro lado, apenas depósitos extra salários atrasados foram efetuados.

Dentro dessa perspectiva de atrasos, alguns atletas estão também com três a quatro meses de direitos de imagem atrasados.

“Estou com muitas contas atrasadas e não sei o que fazer. Esse mês mesmo não tive como pagar a conta da Coelba (de energia)”, revelou um funcionário ao Bahia Notícias.

O Futebol Bahiano tentou entrar em contato com a diretoria do Esporte Clube Vitória, porém não obteve retorno até o fechamento desta matéria.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário