Vitória encerra preparação e embarca para enfrentar o Brusque pela Série B

Wagner cuidou exclusivamente de treinar as manobras ofensivas a partir da saída de bola

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O elenco do Esporte Clube Vitória encerrou na manhã desta quinta-feira (16) a preparação para o duelo diante do Brusque, que acontece nesta sexta-feira, às 16 horas, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Após o aquecimento constando de exercícios de velocidade e reação, Wagner cuidou exclusivamente de treinar as manobras ofensivas a partir da saída de bola, e as jogadas de bolas paradas.

 

A delegação seguiu para São Paulo, onde faz conexão no Aeroporto de Guarulhos, e embarca em seguida para Navegantes, localizada no litoral do estado de Santa Catarina. Após o desembarque no International Airport-Ministro Victor Konder, a sequência da viagem será em ônibus especial por 39 quilômetros até Brusque.

Enquanto Wagner Lopes preparava a equipe, os demais jogadores treinavam com o assistente técnico Ricardo Amadeu no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura. Gabriel Santiago e Raul Prata foram incluídos na atividade, enquanto o atacante Wesley ficou com o preparador físico Rodrigo Santana, responsável pela transição.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário