Em 11º como mandante, Bahia encara o 2º melhor visitante da Série A

na atual temporada, o Esquadrão vai ter mais 9 jogos para melhorar a performance como mandante

O Esporte Clube Bahia somou 13 pontos de 30 disputados como mandante na Série A do Campeonato Brasileiro 2021. Em contrapartida, a campanha ruim do Esquadrão de Aço dentro de casa ganhou o reforço da goleada frente ao Fortaleza, por 4 a 2, na 19ª rodada, quando a equipe baiana quebrou o jejum de oito jogos sem vencer. Com pontuação equivalente a quatro triunfos e um empate em seus domínios, o Tricolor está na 11ª colocação dentre os 20 times do Brasileirão com pior campanha como mandante.

 

Acima de tudo, em 10 jogos, somou quatro triunfos, um empate e cinco derrotas. Abaixo do Bahia, figuram equipes da primeira página da tabela geral de classificação, como o Red Bull Bragantino (4° colocado), Atlético-GO (10°), Internacional (9°) e Corinthians (6°), com campanhas inferiores dentro de casa.

Ainda assim, na atual temporada, o Tricolor vai ter mais 9 jogos para melhorar a performance como mandante, e jogando novamente na Arena Fonte Nova.

Por outro lado, o próximo adversário do Esquadrão de Aço, o Red Bull Bragantino chega a Salvador como o 2° melhor visitante do Brasileirão. Nesse sentido, somou 20 pontos de 27 disputados. Ao todo, são seis vitórias, dois empates e uma derrota, um aproveitamento equivalente a 74%.

Agora, com 22 pontos somados no geral, o Bahia está a um ponto do América-MG (17°). Dessa forma, a próxima missão do clube baiano será dentro de seus domínios. No próximo sábado (18), às 21h, recebe o Red Bull Bragantino, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), pela 21ª rodada da Série A.

Comentários:

PUBLICIDADE

3 Comentário

  1. A PANDEMIA nos tirou dos estádios e BELLLITANI AFASTOU O SÓCIO TORCEDOR … Torcida em campo resultado seriam outros pois nossa influência certamente mudaria este PLANTEL DE ATLETAS SUPERANDOS.

  2. NOSSA realidade é outra em 60 pontos disputados perdemos 38 e saldo negativos de 08 gols . Sendo pior defesa do Brasileirão desde 2020.. infelizmente lutar prá não cair … Meta desta FRACASSADA gestão era em 15 pontos ganhar 06 fazer o que ????

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*