Confirmado: Bahia enfrenta o Bragantino na Arena Fonte Nova

Bahia volta a jogar na Arena Fonte Nova após sete meses

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após sete meses, o Esporte Clube Bahia voltará a jogar na Arena Fonte Nova. E o retorno será no próximo sábado, na partida contra o Red Bull Bragantino, às 21h, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Por meio do Sócio Digital, o Esquadrão confirmou a alteração de local do jogo pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O duelo está agendado para o Estádio de Pituaçu, que vinha sendo mando de campo do Tricolor desde fevereiro, já que a Fonte Nova estava servindo como Hospital de Campanha, no entanto, os leitores serão desativados completamente até esta quarta-feira (15).

 

A última partida na Fonte Nova foi em fevereiro, quando o Bahia venceu o Santos por 2 a 0, pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2020.

“A CBF atualizou a tabela, a pedido do Esquadrão, e confirmou o jogo deste sábado (18) na Arena Fonte Nova, às 21h. Será o primeiro jogo do Tricolor no estádio após sete meses. Vai ser a primeira vez que o elenco principal jogará no estádio pela temporada 2021. A última partida lá foi em fevereiro, diante do Santos, ainda pelo Brasileirão 2020. O Tricolor venceu por 2 a 0.”, comunicou o Bahia. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário