Brasileirão aguarda decisão da CBF sobre definição de encerramento da temporada

clubes como o Flamengo solicitam o avanço da última rodada para dias posteriores ao início do último mês do ano

A atual temporada do Campeonato Brasileiro iniciou de forma gradativa, devido a pandemia da Covid-19. Do mesmo modo, o desfecho dessa edição da competição ainda aguarda definição sobre a data final. A princípio, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) projetou o término do Brasileirão 2021 para o dia 5 de dezembro deste ano.

 

Por outro lado, clubes como o Flamengo solicitam o avanço da última rodada para dias posteriores ao início do último mês do ano. Nesse sentido, com diferenças em membros da entidade máxima do futebol brasileiro, a CBF realiza conversas paralelas com a Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (Fenapaf). A ideia é divulgar um anúncio oficial ainda nesta semana.

De acordo com o “ge”, a Fenapaf mantém discussões com líderes de cada agremiação da primeira divisão do campeonato para, dessa maneira, informar uma posição final à Confederação Brasileira de Futebol. Ainda conforme o site, os atletas discordam do prolongamento do Brasileirão até o dia 19 ou 26 de dezembro, sobretudo, em função da interferências nas férias deles.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*