Bahia realiza treino técnico com foco no Corinthians; Conti faz transição

O zagueiro Conti fez transição no campo com o preparador Roberto Nascimento.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na manhã desta quinta-feira (30), no CT Evaristo de Macedo, o elenco do Esporte Clube Bahia seguiu com a preparação para enfrentar o Corinthians na próxima terça (5), às 21h30, na Arena Néo Química, em Itaquera (SP), abrindo a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão entraria em campo no sábado, contra o Ceará, na Arena Fonte Nova, pela 23ª rodada, porém, o jogo foi adiado devido a não liberação do público nos estádios da Bahia.

 

Depois de uma ativação na academia os atletas foram para o campo onde iniciaram com um trabalho físico comandado pelos preparadores Agustin Buscaglia e Luiz Andrade. Em seguida, o grupo foi dividido em quatro equipes nos campos 1 e 2 para se enfrentarem de maneira revezada.

O zagueiro Conti fez transição no campo com o preparador Roberto Nascimento. Já os atacantes Rossi e Marcelo Cirino fizeram um trabalho de fortalecimento na academia. O camisa 7 ainda teve as companhias dos fisioterapeutas José Neto e Thiago Teixeira. O elenco volta aos trabalhos na manhã desta sexta-feira (1).

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário