Dupla ex-Bahia celebra avanço do Bragantino à final da Sul-Americana

Eric Ramires também celebrou a vaga na final por meio das redes sociais

O Red Bull Bragantino conquistou na noite desta quarta-feira a classificação à final da Copa Sul-Americana ao vencer o Libertad-PAR por 3 a 1, no estádio Defensores del Chaco, depois de vencer na ida por 2 a 0 no Estádio Nabi Abi Chedid. Novamente, um dos dos destaques foi o meia-atacante Artur, ex-Bahia, que marcou um dos gols. A grande final será disputada em 20 de novembro, no estádio Centenário, em Montevideu, no Uruguai. E podemos ter uma final brasileira. Athletico-PR e Penarol-URU fazem o segundo jogo da semifinal nesta quinta-feira, 30. Na partida de ida, disputada no Uruguai, o Furacão venceu por 2 a 1.

 

Nas redes sociais, dois jogadores que defenderam o Esporte Clube Bahia recentemente e hoje atuam no Bragantino, comemoraram a classificação para a grande decisão. O meia-atacante Artur destacou o “momento histórico” na busca pelo inédito título da Sul-Americana.

“Momento histórico… estamos na final da Sul-Americana. Obrigado papai do céu por estar vivenciando esse momento! PARTIU MONTEVIDÉU”, escreveu Artur. 

Emprestado pelo Bahia ao Bragantino com opção de compra, o meia Eric Ramires também celebrou a vaga na final por meio das redes sociais. Ele pregou “pés no chão e humildade”.

“Senhoras e senhores, a história está sendo escrita, estamos na final! pés no chão e muita humildade……”, postou Eric Ramires. 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário