Técnico do Atlético-GO valoriza semana cheia de olho no Bahia

Eduardo Barroca acumula 6 vitórias, 7 empates e 6 derrotas pela equipe

Eduardo Barroca, do Atlético-GO, valoriza tempo de recuperação dos jogadores do Dragão. Neste domingo, a equipe enfrenta o Bahia
Foto: Bruno Corsino / ACG

Com pouco menos de três meses no comando técnico do Atlético-GO, o técnico Eduardo Barroca acumula 6 vitórias, 7 empates e 6 derrotas pela equipe. Apesar do equilíbrio do Dragão sob comando de Barroca, ex-Vitória, o time goiano está com jejum de vitórias de três partidas.

A última delas aconteceu no empate em 0 a 0 com o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). Após o resultado conquistado fora de casa, o comandante rubro-negro avalia como positivo o tempo livre para intensificar os treinamentos com o elenco e observar mais a fundo os seus atletas.

“Vai ser um período importante de recuperação física e mental e de qualidade do trabalho diário. Desde que estou aqui, praticamente não tivemos essa possibilidade e quase não consegui trabalhar com o grupo todo. Agora teremos essa oportunidade de ter sequência, observar e recuperar os jogadores”, analisou Eduardo Barroca.

Em suma, o calendário de partidas do Atlético-GO mudou de patamar recentemente. Isso porque a equipe se desclassificou frente ao Athletico-PR, nas oitavas de final da Copa do Brasil 2021. Agora, o Dragão concentra suas forças para enfrentar o Bahia, neste domingo (15), às 18h15, no Estádio Roberto Santos (Pituaçu), pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário