Messi é anunciado pelo PSG e exibe número que usará no novo clube

De terno, no gramado do Parc des Princes, o craque exibia a camisa 30

Na tarde desta terça-feira, por meio das redes sociais, o Paris Saint-Germain oficializou a contratação de Lionel Messi, que deixou o Barcelona após 17 anos de uma história recheada de conquistas. O argentino chegou a Paris com uma grande recepção, acenou para torcedores e seguiu em direção ao estádio, onde tirou fotos com o novo uniforme. Ele vestirá o número 30 no PSG, mesmo número que usou no seu início no Barcelona. Com isso, Neymar seguirá com a 10. Quando escureceu, a Torre Eiffel se iluminou e confirmou a nova casa do craque argentino.

 

De terno, no gramado do Parc des Princes, o craque exibia a camisa 30 com seu nome abaixo. Depois da foto, os vídeos que devem ter sido feitos na rápida visita que o craque deu ao Parc des Princes, depois de fazer os exames médicos na capital francesa ao fim da tarde na Europa.

Maior jogador da história do Barcelona, Messi atuou por 17 temporadas e fez 672 gols em 778 jogos. Conquistou quatro títulos da Champions, três Mundiais e 10 Espanhóis, entre outros. Como possíveis destinos do craque, foram citados anteriormente Manchester City e Paris Saint-Germain como interessados.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*