Provável escalação: Vitória deve ter três mudanças contra o Cruzeiro

o técnico interino Ricardo Amadeu não poderá contar com a dupla de zaga titular

Foto: Pietro Carpi / Divulgação / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória vai em busca do seu primeiro triunfo fora de casa nO Campeonato Brasileiro da Série B, nesta quarta-feira, às 19h, contra o Cruzeiro, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 17ª rodada da competição nacional. O Leão vem de derrota para o Vasco por 1 a 0 no Barradão e ocupa a 17ª colocação, com 13 pontos. Já o time mineiro é o 15º colocado com 16 pontos e na rodada passada venceu o Brusque de virada na estreia de Vanderlei Luxemburgo.

 

Para a partida, o técnico interino Ricardo Amadeu não poderá contar com a dupla de zaga titular: Wallace levou o terceiro amarelo, enquanto Marcelo Alves foi expulso no jogo contra o Vasco, além disso, sofreu uma lesão e será desfalque por 15 dias.

Por outro lado, o lateral-direito Raul Prata treinou entre os titulares na última atividade e deve ser a novidade para a partida. Ele entra no lugar de Van. Ele se recuperou de uma lesão muscular e chegou a ficar no banco contra o Vasco. Sua última atuação foi contra o Goiás, no dia 3 de julho, no empate em 1 a 1 no Barradão. A zaga, por sua vez, deve ser formada por João Victor e Mateus Moraes.

Um provável Vitória para enfrentar o Cruzeiro tem: Lucas Arcanjo; Raul Prata, João Victor, Mateus Moraes e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto e Bruno Oliveira; Marcinho, Guilherme Santos e Samuel.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário