Adversário do Bahia, Atlético-GO volta ao mercado após saídas de jogadores

Atlético-GO retomou o caminho das negociações na janela de transferências

Dragão perde Pablo Dyego e Arthur Gomes. Jogadores saíram recentemente e, portanto, não enfrentam o Bahia, na próxima rodada da Série A
Foto: Bruno Corsino

Após as saídas de Arthur Gomes e Pablo Dyego, o Atlético-GO retomou o caminho das negociações na janela de transferências de agosto. Com a liberação dos dois jogadores, o setor ofensivo está com déficit e, consequentemente, o Dragão busca reposições à altura.

 

Arthur teve sua saída confirmada no último sábado (7). Pertencente ao Santos, ele estava no time goiano por empréstimo. Vale destacar que o jogador sequer embarcou para Fortaleza junto ao restante da delegação, para enfrentar o Ceará no último domingo (8). A saída do jogador se deu, sobretudo, pelo interesse de clubes do exterior.

Segundo o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, Arthur não estava contente com a posição de reserva em alguns jogos.

Por outro lado, Pablo já realizou sua primeira partida no novo clube. Após a divulgação da rescisão do atacante na última sexta-feira (6), ele esteve em campo pelo CRB na vitória do time alagoano por 2 a 0 sobre o Londrina. O atacante pertence ao Fluminense e, no Dragão, vinha tendo poucas oportunidades.

Em suma, o Atlético-GO deve reforçar nos próximos dias o sistema ofensivo. A princípio, deve enfrentar o Bahia, no próximo domingo (15), às 18h15, com o mesmo elenco disponível do último final de semana.

 

 

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário