Luizão aparece no BID e pode estrear pelo Bahia contra o Fortaleza

ele pode ser relacionado para o jogo do dia 4 de setembro, contra o Fortaleza

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia ganhou um reforço para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Trata-se do volante Luizão, que foi anunciado na última semana, e nesta terça-feira teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol. O jogador, que estava atuando no Vorskla, da Ucrânia, já está treinando no CT Evaristo de Macedo desde o último domingo, e desta forma, pode ser relacionado para a partida contra o Fortaleza, que acontece no sábado, em Pituaçu.

 

Luizão assinou contrato com o clube por empréstimo até o fim de 2022. Como vinha treinando normalmente no seu antigo clube, o meio-campista não irá demorar muito para ficar à disposição.

Natural de São Paulo (SP), Luiz Gustavo Novaes Palhares foi revelado nas divisões de base do São Paulo, porém, deixou o clube paulista antes mesmo de atuar pelo time profissional. Foi negociado com o Porto, em 2017, ficando no futebol português até meados de 2019. Por lá, disputou 73 jogos pelo time B e apenas um pela equipe principal, marcou 3 gols e deu 4 assistências. Em 2019, foi repassado ao Vorskla, da Ucrânia, onde está atualmente. Em dois anos atuando no futebol ucraniano, entrou em campo 36 vezes, anotando um gol.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário