E.C Vitória: Paulo Carneiro vai ter recurso julgado pelo STJD nesta quinta

A princípio, o mandatário rubro-negro pegou um gancho de 90 dias de suspensão

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) vai julgar o presidente do Esporte Clube Vitória, Paulo Carneiro, nesta quinta-feira (2). A princípio, o mandatário rubro-negro pegou um gancho de 90 dias de suspensão. Contudo, posteriormente, PC conquistou um efeito suspensivo.

 

Compreendido no artigo 223 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), devido a falta de pagamento das parcelas de uma multa acerca da confusão causada no duelo entre Vitória e Ceará. A partida aconteceu no dia 26 de agosto de 2020, pela Copa do Brasil.

À época, Paulo Carneiro entrou no gramado de jogo, ameaçou efetuar agressão física contra o meio-campista Vinicius, do time cearense. Além disso, insultou a arbitragem.

Com o oferecimento da denúncia contra o mandatário, os débitos já tiveram os saldos sanados. Por outro lado, ele  desconsiderou a punição e esteve no Barradão, para acompanhar a partida entre Vitória e Avaí. O jogo aconteceu no dia 31 de julho.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário