Juazeirense oficializa empréstimo de atacante ao São Carlos

Aos 22 anos de idade, o atleta disputou 11 partidas neste ano pela Juazeirense

Nesta segunda-feira (9), o Cancão de Fogo confirmou o empréstimo do atacante Maycon ao São Carlos. Ele atuou em 11 jogos pela Juazeirense
Foto: Juazeirense (@juazeirenseoficial) / Reprodução / Instagram

Disputando a Série D do Campeonato Brasileiro 2021, o atacante Maycon, da Juazeirense, jogará o restante da atual temporada longe de Juazeiro. Nesta segunda-feira (9), o Cancão de Fogo anunciou o empréstimo do jogador para o São Carlos, clube de São Paulo.

 

“O jogador irá reforçar a equipe paulista até o fim do ano. Desejamos muita sorte ao craque em seu novo desafio”, escreveu o clube do Interior baiano, em postagem nas redes sociais.

Aos 22 anos de idade, o atleta disputou 11 partidas neste ano pela Juazeirense. Nesse ínterim, oito aconteceram pelo Campeonato Baiano e três pela Quarta Divisão.

O último jogo de Maycon pela equipe aconteceu no dia 24 de julho. Na ocasião, o Cancão de Fogo venceu o Murici-AL por 3 a 0.

Em suma, Juazeirense está na liderança do Grupo A4 do campeonato nacional, com 22 pontos conquistados, e no último domingo venceu o Retrô por 1 a 0, no Adauto Moraes.

Por fim, o time treinado por Carlos Rabello venceu na última rodada o Retrô-PE por 1 a 0, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Sendo assim, continua invicto na competição.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário