Juazeirense com três ausências para enfrentar o Santos pela Copa do Brasil

Juazeirense precisa vencer por quatro gols para decidir a vaga nos pênaltis

Para reverter a elástica vantagem do Santos, a Juazeirense contava com a recuperação do experiente meio-campista Clebson. Contudo, o jogador de 35 anos, seguirá como ausência da equipe, na noite desta quinta-feira (5), às 19h15, contra o Santos, no Estádio Adauto Moraes, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. De acordo com o clube, devido ao tempo sem entrar em campo, ele não alcançou um condicionamento físico ideal para ficar à disposição.

 

A princípio, o Cancão de Fogo, terá outros dois desfalques. Trata-se do meia Daniel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e do lateral-esquerdo Izaldo, que já atuou com a camisa do Madureira nesta edição do torneio.

Antes de mais nada, a Juazeirense precisa vencer por quatro gols para decidir a vaga nos pênaltis; por cinco, conquista o feito de garantir a classificação diretamente. Confirmado para a partida, o atacante Tony Galego garantiu que o elenco vai entregar tudo dentro de campo para buscar o placar necessário.

“Estamos muito focados, motivados. É difícil, mas não impossível. A gente já viu de tudo no futebol. O grupo está muito animado. Tenho certeza que, com o apoio que todo mundo está dando aqui, vamos dar o nosso melhor e buscar os quatro gols que a gente precisa”, afirmou o atacante Tony Galego.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário