Santos celebra 11 anos do título da Copa do Brasil em cima do Vitória

Caso confirme a vaga nas quartas de final, o Santos segue vivo na luta para vencer sua segunda Copa do Brasil.

Em situação confortavelmente por ter vencido o jogo de ida pelo placar de 4 x 0, o Santos encara hoje à noite agora no Estádio Adauto Morais a Juazeirense se dando o luxo de perder pelo placar de 3 x 0 sem qualquer prejuízo para às quartas de finais da Copa do Brasil. A situação do time baiano é complexa e somente um milagre será capaz de tantos gols diante de um clube de maior capacidade técnica e infinitamente superior em estrutura, porém, seja o resultado que o for a Juazeirense já cumpriu seu papel.

 

O Santos vem de dois jogos seguidos sem sofrer gol na temporada (4 a 0 contra a Juazeirense e 1 a 0 diante da Chapecoense). O goleiro João Paulo, um dos principais nomes responsáveis pelo bom momento, espera manter a meta invicta no duelo desta quinta.

“Todo jogo tem uma responsabilidade a mais, e hoje não será diferente. Estamos trabalhando bastante, principalmente na parte defensiva. Claro que vamos entrar com o intuito de vencer a partida, e se vencermos sem tomar gol ou até mesmo empatarmos em 0 a 0 será muito bom também”, afirmou o camisa 34.

Caso confirme a vaga nas quartas de final, o Santos segue vivo na luta para vencer sua segunda Copa do Brasil. Ontem, o clube celebrou 11 anos da primeira conquista do torneio. O Peixe de Neymar, Ganso e Robinho derrotou na final O Esporte Clube Vitória, em Salvador.

“Vestir essa camisa é uma grande honra. E ganhar um título aqui será um momento único para todos nós. O Santos FC já tem um título da Copa do Brasil, e temos que encarar essa edição como mais uma oportunidade para marcarmos nosso nome na história do clube e vamos em busca disso”, concluiu João Paulo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário